Caros amigos e amigas, a partir de dia 8, sexta-feira, o restaurante Cantina Baldracca [Rua das Farinhas nº 1, perto da Igreja de S. Cristóvão, à Costa do Castelo] alberga uma colectânea de fotografias e textos de minha autoria.
Esta colectânea de 20 fotografias e 20 textos que poderão ver/ler na Cantina Baldracca, na sua simplicidade, representa as marcas do Homem na cidade, as marcas efémeras das palavras e das imagens. E sendo a “efemera-cidade” a temática base desta apresentação, ainda que as fotografias expostas permaneçam nas paredes, já os textos estarão disponíveis para encontrar a liberdade nas mãos de quem lhes pegar. Porque não há riqueza maior que partilhar uma história.
As fotografias expostas são uma parte do que tem vindo a ser publicado neste mesmo blog, enquanto os textos são retirados do blog onde escrevo actualmente, em http://angustiadamenteembranco.blogspot.com.
Espero que aceitem o meu convite e passem pela Cantina Baldracca. Já agora, a comida [italiana] é excelente e o ambiente é muito acolhedor, especialmente, se regado com boa música e sangria. E, se quiserem comprar uma foto, aproveitem, que os preços são em conta... ;))
Bem hajam.
Laura Alves
4.12.06
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
parabéns!
obrigada! :)
confirma-se a qualidade da comida e a simpatia... a sangria é boa, também... o bairro é provavelmente o mais musical da cidade...
naked: pára lá com o palavreado vai mas é comprar fotos, pá! ;)
fui... ainda não comprei... mas gostei... muito... e confirma-se... é um belo bairro...
naked: ehehe... tens tempo para comprar... podes é já reservar, não vão os turistas comprar aquilo tudo.. ;))
é, é um belo bairro.. musical ;)
jantei la na quinta passada e gabei as tuas fotos, agora descubro que são tuas e gabo-te a ti... muitos parabens
ola, realmente o mundo é pequeno...
eu estava no meio da mesa do grupo barulhento...
;-)
Enviar um comentário